O Clairet do Stéphane Heurlier, proprietario do Château La Bretonnièrek, tem o corpo de um vinho tinto leve e jovem e os aromas frutados de um vinho rosé. Muito intenso com aromas e sabores delicados de frutas vermelhas (groselha, amora, framboesa…). Um vinho leve e refrescante, coringa nas harmonizações!
Esse Graves é produzido por Xavier e Caroline Perromat, também proprietários do famoso Château de Cérons. Vinho de caráter, potente, marcado por frutas silvestres e notas sutis de especiarias. Uma safra caracterizada por seu grande equilíbrio, intensidade aromática e precisão.
Vinho potente revelando aromas de frutas maduras. Notas de eucalipto e alcaçuz vem refrescar o conjunto. A excelência do Languedoc!
Um 100% Merlot da excelente safra 2018, potente e concentrado com aromas de frutas e especiarias, premiado de Prata no Concurso de Bordeaux, ótimo para acompanhar seus pratos de carnes.
A família Artigue produz esse vinho no coração da AOC Saint-Émilion, ao lado de Crus Classés como o Château Barde-Haut. Um Merlot – Cabernet Franc com 12 meses de barrica, aromas florais, toque de anis-estrelado e notas levemente torrados. Um belo Saint-Émilion!
O Château Grand Tayac fica ao norte da AOC Margaux, no vilarejo de Soussans, vizinho dos famosos Châteaux Margaux e Palmer. Proveniente de uma única parcela de vinhas com mais de 50 anos, esse vinho apresenta uma bela concentração, um caráter rico com taninos bem sedosos e delicadeza em boca... difícil de resistir!
Fiel ao seu terroir e extremamente dedicado, Maxime Saint-Martin elabora seus vinhos com a ajuda do enólogo consultor Jacques Boissenot, que tem um dos melhores currículos em Bordeaux. Frutado e suculento, com taninos bem integrados, esse Saint-Estèphe está chegando no auge. Excelente equilíbrio levando a um final longo e aveludado.
Reconhecido por especialistas e premiado nos maiores concursos, oferece uma cor muito intensa,aromas complexos, frutas maduras e especiarias . Vinho de carácter, complexo e estruturado.