O Arborescence é uma explosão de aromas! A predominância da Négrette, uva emblemática da região de Toulouse e da denominação Fronton, traz intensidade e delicadeza e irá surpreendê-lo.
A qualidade notável deste vinho reside no nível excepcional das uvas. A colheita tardia do Tannat traz um corpo com taninos macios e sedosos, com um final muito elegante. Um vinho de caráter, potente, estruturado por 12 a 15 meses de barrica.
Um Malbec orgânico de Cahors com 24 meses de barrica, equilibrado, frutado com taninos macios, redondo, que agradará os paladares mais exigentes e harmonizará com carnes nobres.
Feito com as melhores uvas de Malbec do Château, esse varietal é um puro prazer na boca. Vinho generoso, rico, com aromas de frutas pretas maduras, toque de especiarias e taninos afinados. Um vinho espetacular!
Um 100% Malbec orgânico produzido na AOC Cahors, região aonde, há alguns séculos, se desenvolveu a produção dessa uva. Um tinto estruturado, com personalidade e boa persistência no final. A degustar com carnes grelhadas e aves assadas.
Grande Réserve expressa a essência das vinhas velhas da vinícola, plantadas nos seus melhores solos de argila. Envelhecido por 12 meses em barrica de carvalho, ganha um grande equilíbrio em boca e taninos muito polidos.
Terres Blanches nasce em solos calcários, onde Gros Manseng, Sauvignon Blanc e Ugni Blanc de vinhas velhas combinam suas forças. Resulta em um branco vivo, intenso com um paleta aromática oscilando entre raspas de limão e kiwi. Vem um belo frescor em boca com uma mineralidade quase salina. Um belo branco do Sud-Ouest!
Um Gaillac maravilhoso, corte de uvas regionais e ancestrais, que envolve poesia, aromas e sabores singulares. Uma raridade comercializada somente nas melhores safras e em pouca quantidade.
Loin de L'oeil (len de l'Ehl), variedade ancestral da região Gaillac, e Sauvignon Blanc compõem este magnífico vinho branco orgânico. Revela aromas intensos de frutas de polpa brancas e frutas cítricas com um perfeito equilíbrio em boca entre acidez e fruta.