Um corte de Alicante Bouschet e Carignan do Château de Fontarèche. Um tinto rico e carnudo com aromas de frutas pretas maduras, notas de tabaco e toque de cacau e especiarias no final.
Um AOC Corbières de caráter, corte de Syrah/Carignan, vinho ícone do Château Fontarèche que traz no seu nome o ano em que a família dos Condes de Lamy comprou a propriedade no Languedoc. Um tinto potente e muito bem estruturado por 9 meses de barrica.
100% Syrah de uma das vinícolas históricas da região Corbières, onde 9 gerações se sucedem desde 1682! Um vinho fresco com uma expressão aromática autêntica! Versátil de harmonização, é um tinto para todos os dias e momentos...
Através de um mosaico de aromas e sabores expressa plenamente o caráter da região Corbières. O Tradition Rosé, com um delicado paladar de frutas vermelhas é uma raridade, tanto pelo seu perfil cristalino quanto em sua uva original, Piquepoul Noir.
Um 100% Malbec surpreendente, com aromas bem marcadas de alcaçuz e violeta. Um belo vinho para acompanhar carne de vitela, pato ou simplesmente no aperitivo para compartilhar entre amigos!
Vinho em homenagem ao tradicional almoço francês! Frutado, com notas de especiarias, eucalipto e taninos bem macios no final, é o vinho ideal para compartilhar entre amigos durante o churrasco ou degustando uma tábua de queijos e frios.
Um espumante de Mauzac e Chenin proveniente da denominação Blanquette de Limoux na região Languedoc. A Blanquette foi o primeiro efervescente do mundo produzido desde 1531 pelos monges da abadia de Saint-Hilaire, perto de Limoux!
Os monges da abadia beneditina de Saint‑Hilaire, perto de Limoux, já produziam em 1531 o primeiro vinho efervescente do mundo! Essa Blanquette é produzida pelo método ancestral. Muito apreciada em festas e comemorações.
Esse Viognier produzido na beira do mar mediterrâneo, em Vias, combina plenitude e frescor com boa persistência aromática. Ideal com peixes grelhados e pratos leves e frescos de verão.