O Arborescence é uma explosão de aromas! A predominância da Négrette, uva emblemática da região de Toulouse e da denominação Fronton, traz intensidade e delicadeza e irá surpreendê-lo.
O Clairet do Stéphane Heurlier, proprietario do Château La Bretonnièrek, tem o corpo de um vinho tinto leve e jovem e os aromas frutados de um vinho rosé. Muito intenso com aromas e sabores delicados de frutas vermelhas (groselha, amora, framboesa…). Um vinho leve e refrescante, coringa nas harmonizações!
Vinho potente revelando aromas de frutas maduras. Notas de eucalipto e alcaçuz vem refrescar o conjunto. A excelência do Languedoc!
Premiado de Ouro no Concours de Mâcon 2019, esse Côtes de Bourg é um corte de Merlot, Cabernet Sauvignon e Malbec com um caráter bastante frutado e bem estruturado, com taninos bem presentes. Ideal para saborear com tábuas de frios, carnes grelhadas ou em molho.
Grande Réserve expressa a essência das vinhas velhas da vinícola, plantadas nos seus melhores solos de argila. Envelhecido por 12 meses em barrica de carvalho, ganha um grande equilíbrio em boca e taninos muito polidos.
Terres Blanches nasce em solos calcários, onde Gros Manseng, Sauvignon Blanc e Ugni Blanc de vinhas velhas combinam suas forças. Resulta em um branco vivo, intenso com um paleta aromática oscilando entre raspas de limão e kiwi. Vem um belo frescor em boca com uma mineralidade quase salina. Um belo branco do Sud-Ouest!
Um espumante, blanc de blancs, bem elaborado, delicado e festivo! Em busca de um vinho para acompanhar comemorações e festas? O Comte de Joinville será o companheiro perfeito para brindar entre amigos e familiares.
Este rosé de Vosne-Romanée, proveniente de vinhas velhas, apresenta aromas de pequenas frutas vermelhas e frutas de polpa branca. Ideal para um aperitivo, com pratos frescos de verão e grelhados.