Esse Pinot Noir produzido nos terroirs nortes de Saint-Bris lhe encantará por seu frescor e seus taninos aveludados. Um puro prazer em boca!
Delicadeza e elegância caracterizam esse Pinot Noir puro de vinhas velhas. Aromas de fruta madura com notas de café e chocolate e toques de vegetação rasteira e ameixa, tipicos do terroir de irancy. taninos redondos e macios.
Sauvignon Blanc de Bourgogne, uma exceção e raridade porque é produzido apenas no vilarejo de Saint-Bris-le-Vineux! A safra de 2018 deu origem a um vinho excelente com aromas florais e cítricos. Bela tensão em boca combinada com uma acidez refrescante que cria um belo contraste. Um branco delicioso!
Frutas de caroço, notas de cedro e vegetação rasteira formam a estrutura aromática deste vinho maravilho produzido pelo Boris Champy, um dos precursores da biodinâmica na Bourgogne. Muito expressivo em boca, com deliciosas frutas vermelhas mostrando uma bela acidez.
Proveniente da "Montagne de Cras" em 382m de altitude esse branco revela aromas francos de frutas cítricas e ervas secas com notas de mel e um paladar generoso e bem afiado com um caráter fresco e sútil de carvalho. Um Hautes-Côtes de Beaune biodinâmico imperdível!
Domaine Passy le Clou está localizado a oeste de Chablis, em Beine, em uma zona um pouco mais fria que Chablis, o que confere a esse Petit Chablis um caráter mais frutado do que mineral. Um vinho muito bem elaborado com concentração, com fruta madura e acidez cítrica crocante.
Este rosé de Vosne-Romanée, proveniente de vinhas velhas, apresenta aromas de pequenas frutas vermelhas e frutas de polpa branca. Ideal para um aperitivo, com pratos frescos de verão e grelhados.
Um Mâcon tinto do Domaine P. Ferraud & Fils, 100% Gamay, com aromas de pequenas frutas vermelhas, notas de “sous-bois” e champignon. Um vinho carnudo com uma bela acidez no final. Ideal com carne de aves e tábuas de queijos e frios.
Elegância e complexidade caracterizam este vinho especial, delicado e repleto de aromas e sabores defrutas vermelhas e especiarias.