Um 100% Gamay do Château d’Avrillé, produzido em Anjou, no coração do Vale do Loire. Vinho frutado, leve e redondo em boca, será o companheiro perfeito de aperitivos, tábuas de queijos e frios e carnes brancas.
Delicadeza e elegância caracterizam esse Pinot Noir puro de vinhas velhas. Aromas de fruta madura com notas de café e chocolate e toques de vegetação rasteira e ameixa, tipicos do terroir de irancy. taninos redondos e macios.
Frutas de caroço, notas de cedro e vegetação rasteira formam a estrutura aromática deste vinho maravilho produzido pelo Boris Champy, um dos precursores da biodinâmica na Bourgogne. Muito expressivo em boca, com deliciosas frutas vermelhas mostrando uma bela acidez.
Proveniente do terroir de Limoux, esse Pinot Noir frutado e floral, muito macio na boca, agradará seu paladar por sua delicadeza e seu frescor! O vinho tinto perfeito para compartilhar bons momentos entre amigos, acompanhando aperitivos e tábuas de queijos e frios.
Beaujolais-Villages é uma seleção das melhores encostas do Beaujolais, marcando a transição entre os solos argilo-calcários do sul e os solos graniticos dos 10 crus ao norte. O Château de Pougelon é uma excelente amostra de Beaujolais, com aromas jovens, frutado e muito redondo.
Voujon é um vinhedo muito reconhecido na AOC Brouilly, com seus subsolos de granito rosa. Produz vinhos estruturados, ricos e de caráter. Está em processo de reconhecimento para ser Premier Cru! Este exemplar é um vinho muito delicado e bem equilibrado no paladar, com sabor intenso de amora.
13 terroirs específicos são identificados em Fleurie. “Grille-Midi” é um dos melhores climas da AOC, com encostas ensolaradas voltadas para o sol nascente e verão muito quente. Esse Fleurie tem belo corpo, é muito macio e sedoso em boca com aromas e sabores de lilás, violeta e groselha.